Aqui na Nordeste Graf você pode optar por dois tipos de entrega: diretamente em seu endereço ou em um de nossos balcões de retirada. A escolha deve ser feita durante o processo de compra.
Caso prefira receber o pedido em um endereço que não seja o que foi cadastrado na loja, basta selecionar a opção “Inserir outro endereço” e adicionar o local em que deseja receber a entrega.
Lembre-se de informar o nome completo (sem abreviações) do responsável pelo recebimento do pedido, assim como todos os dados corretos, para que seja possível efetuar a entrega. Os dados fornecidos são de responsabilidade do cliente.
Quais são as modalidades de entrega da Nordeste Graf?
Normal (PAC): opção ideal para pedidos que não tem grande urgência de recebimento. O prazo nesta modalidade pode variar de acordo com a região de entrega, sendo o prazo estipulado diretamente pelo sistema dos Correios.
Sedex: esta modalidade é indicada para clientes que precisam de um prazo de recebimento mais reduzido. A previsão de entrega é mais curto que o PAC e também varia de acordo com a região, com o prazo estipulado diretamente pelo sistema dos Correios.
Jadlog – Parceria para entregas nas modalidades Package Especial ou Pickup
Package Especial: entrega no endereço informado no pedido.
Pickup: retirada em balcão da rede JadLog. Confira a disponibilidade durante o pedido.
Entregas 241: Empresa parceira para entregas porta a porta.
Motoboy e Porta a Porta: opções disponíveis para alguns lugares do país, os prazos nestas modalidades são reduzidos e as entregas são realizadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Para a realização de entrega nos dias úteis e aos sábados, disponibilizamos a modalidade Motoboy São Paulo.
As transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega, acompanhe o status do seu pedido diretamente na área do cliente no site da Nordeste Graf. Caso não receba o material no prazo predeterminado, entre em contato com a central de atendimento ao cliente para solicitar um novo frete.
O pagamento do novo frete deve ser realizado via depósito ou transferência bancária para a Nordeste Graf, e o comprovante de pagamento deverá ser enviado para a central de atendimento. Então, uma nova tentativa de entrega, será liberada.
Obs: As modalidades Porta a Porta e Motoboy não poderão ser realizadas em locais de difícil acesso, como shoppings centers, indústrias e estabelecimentos que necessitam de agendamento para a realização da entrega.
Balcão de Retirada: ao escolher esta modalidade de transporte, durante a compra haverá um campo para localização de balcões de retirada a partir da definição do estado e cidade que o cliente se encontra.
O valor da entrega pode variar de acordo com o tipo de balcão escolhido, peso do material e região de entrega.
Na Nordeste Graf você conta com os seguintes modelos de balcões de retirada:
– Balcão convencional: estabelecimentos comerciais parceiros da Nordeste Graf;
– Balcão rodoviário: balcões localizados em rodoviárias;
– Balcão aéreo: entrega realizada dentro de aeroportos, feita por companhias aéreas parceiras da Nordeste Graf.
Para retirar um pedido em qualquer um de nossos balcões de retirada é indispensável a apresentação do número do pedido e CPF do responsável pela retirada. Durante a escolha do balcão, haverá um campo para inserir nome e número do documento de identificação do responsável pela retirada do pedido.
Nos balcões de retirada convencionais e rodoviários, o pedido estará disponível por 30 dias, e nos balcões em aeroportos, por 7 dias. Após este prazo, o material será descartado e Nordeste Graf se isenta da responsabilidade.
Visite a nossa loja e aproveite a comodidade que as diversas opções de entrega te proporcionam! Confira os produtos da Nordeste Graf e faça o seu pedido agora mesmo!
Fique atento: os conteúdos abaixo também podem ajudar!
– Como utilizar o preto em minha arte gráfica?
– Como utilizar o gabarito do produto?
– Por que utilizar CMYK e não RGB?
– Como transformar fontes em curvas?
Clique AQUI para acessar nossa central de instruções.